RH Center

1 Vaga
Especificação
Necessário 2º Grau ou Técnico Administrativo. Experiência na função.
Irá realizar:
-Atendimento telefônico e e-mails a clientes e fornecedores, filtrando os chamados e direcionando os recados;
-Auxiliar o PCP na recepção de requisições de compras, pesquisa de preços e emissão de O.C.
-Auxiliar o PCP no recebimento de mercadorias e armazenamento no almoxarifado;
-Auxiliar o PCP no lançamento de NF de Entrada no estoque;
-Auxiliar o PCP na expedição de produtos prontos;
-Agendamento de entregas entrando em contato com os clientes, cuidando de processos de integrações dos colaboradores;
-Emissão de NF através do software;
-Auxiliar na baixa de contas a pagar e receber, inclusive cobrança, através do software;
-Auxiliar no controle dos cartões pontos dos colaboradores da fábrica;
Entre outras rotinas de um escritório de fábrica.
Perfil do Candidato
  • Local de Trabalho:  Não Informado
Benefícios
  • Nenhum Informado
Idiomas
  • Nenhum Informado